Titi, do Fortaleza, quebra dentes diante do Fluminense, vai para hospital e passa bem

Defensor do Tricolor do Pici lesionou a boca após um choque com o zagueiro Nino, do Fluminense, ainda no início do primeiro tempo do duelo no Castelão e recebeu atendimento

O revés no placar diante do Fluminense, na tarde deste domingo, 22, não foi a única baixa do Fortaleza, na Arena Castelão. Além da derrota por 1 a 0, um choque entre os zagueiros Titi e Nino, resultou em uma lesão na boca para o defensor do Leão do Pici.

O lance aconteceu logo aos 12 minutos de jogo, na área defendida pelo zagueiro do Fortaleza. Nino tentou cabecear contra a meta defendida por Max Walef, mas acabou se chocando com Titi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o zagueiro tricolor quebrou alguns dentes da parte de baixo da boca e foi levado ao hospital mais próximo da Arena Castelão após o acidente de trabalho. O comunicado também informou que o zagueiro está consciente e passa bem.

Ainda no gramado, foi possível observar que o boca de Titi sangrava bastante e prontamente a equipe médica pediu a substituição do jogador, que deu lugar a Jussa.

Curiosamente, já no segundo tempo, o zagueiro Nino, que esteve envolvido no lance da contusão de Titi, também precisou deixar o campo, após sentir uma lesão na perna esquerda. A jogada chamou atenção pelo fair play de Moisés, que poderia invadir a área do Tricolor carioca com liberdade, mas optou por interromper o lance após a lesão de Nino.

Com a lesão de Titi, o sistema defensivo do Fortaleza preocupa para a partida decisiva diante do Colo-Colo, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, 25. Antes da partida contra o Fluminense, o Fortaleza informou que Tinga está com uma entorse no pé esquerdo. Além das incertezas sobre as condições de Titi e Tinga, o Leão não poderá contar com Benevenuto, suspenso. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Titi dentes quebrados

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar