Após classificação para a Libertadores, Fortaleza viaja para enfrentar o Cuiabá

Menos de 24 horas depois da vitória sobre o Juventude, Leão do Pici se reapresenta e embarca rumo ao Mato Grosso para o duelo da próxima segunda-feira, 6. Benevenuto retorna

Poucas horas depois de confirmar a inédita classificação para a Copa Libertadores de 2022, o Fortaleza retomou os trabalhos na tarde deste sábado, 4, e já viaja para o jogo contra o Cuiabá-MT, pela penúltima rodada da Série A. Após suspensão, Marcelo Benevenuto volta a ser opção.

Na noite da última sexta-feira, 3, o Tricolor bateu o Juventude-RS por 1 a 0, na Arena Castelão, e carimbou vaga, no mínimo, na fase prévia do torneio continental. O elenco se reapresentou às 14 horas deste sábado, no Centro de Excelência Alcides Santos, com malas prontas rumo ao Mato Grosso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem jogadores lesionados ou suspensos, o técnico Juan Pablo Vojvoda não deverá ter baixas para o confronto. A novidade fica por conta do retorno do zagueiro Marcelo Benevenuto, que cumpriu suspensão automática diante da equipe gaúcha e fica à disposição para encarar o Dourado.

Já longe da capital cearense, o Leão ficará de olho no resultado do duelo entre Bahia e Fluminense-RJ, no próximo domingo, 5, às 16 horas, na Fonte Nova. Em caso de derrota do Tricolor das Laranjeiras, o Fortaleza se garante na fase de grupo da Libertadores, dentro do G-6 do Brasileirão.

Na quinta posição da competição nacional, com 55 pontos, o time do Pici encara o Cuiabá-MT na próxima segunda-feira, 6, às 20 horas, na Arena Pantanal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube cuiabá Fortaleza time futebol Fortaleza Libertadores vagas Libertadores 2022 viagem reapresentação cuiabá x fortaleza série a 2021 campeonato brasileiro marcelo benevenuto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar