Juan Quintero, zagueiro emprestado ao Juventude, não enfrenta o Fortaleza no Castelão

O atleta foi peça importante da defesa tricolor nas últimas duas temporadas. Com o técnico Vojvoda, o jogador perdeu espaço

Juan Quintero, atualmente jogador do Juventude, não jogará contra o Fortaleza nesta sexta-feira, 3, no Castelão. Contrato de empréstimo firmado entre os clubes prevê cláusula que impede o jogador de enfrentar o Tricolor, dono do passe do atleta.

Quintero tem contrato com o Fortaleza até o final de 2022. Ele foi cedido ao clube gaúcho por empréstimo até o fim da temporada de 2021. No Juventude fez 10 partidas e não marcou gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O colombiano foi peça importante da defesa tricolor nas últimas duas temporadas, sob o comando de Rogério Ceni, pelo Fortaleza. Com o técnico Juan Pablo Vojvoda, perdeu espaço para o trio Marcelo Benvenuto, Titi e Tinga.

Pelo Fortaleza, o atleta somou 96 partidas e dois gols. Conquistou a Copa do Nordeste em 2019 e os Campeonatos Cearenses de 2019, 2020 e 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza esporte clube Quintero Fortaleza x Juventude Série A

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar