Fortaleza chega a mais de 21 mil sócios-torcedores; aumento é de mais de 64% desde o início do Brasileirão

Clube prorrogou promoção Sócio Friday, com planos de até 50% de desconto, até o dia 3 de dezembro

A boa campanha na Série A e os eventos promocionais ao longo da temporada fizeram o Fortaleza atingir nova marca no programa de sócios-torcedores neste domingo, 28. O clube conta agora com um quadro de mais de 21 mil associados.

O Leão anunciou, na última terça-feira, 23, a promoção Sócio Friday, inicialmente válida até 28 de novembro e prorrogada até o dia 3 de dezembro, com planos de até 50% de desconto. De lá para cá foram registrados pouco mais de 3 mil novos sócios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do início do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza tinha pouco mais de 13 mil sócios-torcedores. Eram 13.022, em 20 de maio, de acordo com o site oficial do programa. Desde então, são pouco mais de 8 mil novas adesões. Nesta segunda-feira, 29, o número de associados é de 21.466 (até às 10h).

Em porcentagem, o Tricolor do Pici cresceu cerca 64,8% desde o início da Série A, no fim de maio. A meta é alcançar 25 mil sócios até o final de 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Sócio-torcedor série a 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar