Máscara cirúrgica e proibição de bebidas alcoólicas; saiba o protocolo para o jogo Fortaleza x Atlético-GO

O confronto entre o Tricolor do Pici e o Dragão marca o retorno do público ao Castelão. No local, os torcedores terão que seguir um protocolo exigido pela Secretaria de Saúde do Estado

Os torcedores que forem para o evento-teste que será realizado na Arena Castelão neste sábado, 2, no confronto entre Fortaleza e Atlético-GO, às 17 horas, pelo Campeonato Brasileiro, terão que obedecer alguns protocolos exigidos pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa).

Para comprar o ingresso ou, no caso dos sócios, fazer o check-in, é necessário realizar o cadastro da carteira digital de vacinação obtida via aplicativo do ConecteSUS, para comprovar as duas doses — ou dose única — da vacina há ao menos 15 dias. Outra exigência é o uso de máscara cirúrgica (N-95 ou PFF2). Não será aceito a utilização de máscara de pano, por exemplo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entorno do estádio, os torcedores irão se deparar com barreiras de checagem de ingressos ou check-in dos sócios para evitar aglomerações. Não serão vendidos ingressos no local, assim como também não haverá a venda de bebidas alcóolicas.

Os portões abrirão às 14 horas e serão fechados 30 minutos antes da partida (16h30min). Nas arquibancadas do Castelão, o público terá assentos e locais de distanciamento sinalizados.

Acessos Externos:

Escadaria e Rampa Sul (Av. Paulino Rocha)
Escadaria Norte (Av. Alberto Craveiro)
Estacionamento (Av. do Contorno)

Acessos Internos:

A4: Premium
D / F: Superior Sul
E: Inferior Sul
I: Inferior Central
H / J: Superior Central
M: Inferior Norte
N / P: Superior Norte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Série A Arena Castelão Ingressos Acesso ao Castelão Atlético-GO protocolo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar