Fortaleza registra público total de 2.785 torcedores no Castelão diante do Atlético-GO

Com 10% da capacidade do estádio liberada e lugares para sócios e venda de ingressos, Tricolor reencontrou a torcida na derrota por 3 a 0 para o Dragão, neste sábado, 2, pela Série A

Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, pela 23ª rodada da Série A, o Fortaleza divulgou o público que marcou presença no retorno da torcida à Arena Castelão neste sábado, 2, após 570 dias: no total, 2.785 pessoas foram assistir ao duelo.

O decreto estadual que autorizou a realização de eventos-teste com público no Gigante da Boa Vista permite liberação de 10% da capacidade da praça esportiva. O Tricolor disponibilizou 6.200 lugares, sendo 5 mil para sócios, mil para venda de ingressos e 200 para camarotes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tanto o check in para os associados quanto a comercialização de bilhetes teve início na manhã da última sexta-feira, 1º, véspera da partida. Na manhã deste sábado, 2, horas antes do embate, o Leão informou que pouco mais de 3 mil pessoas já tinha garantido presença para o evento-teste.

O protocolo previa barreiras no entorno do estádio para evitar aglomerações, checagem de ingressos e check in nos portões, uso de máscaras cirúrgicas e proibição de venda de bebidas alcoólicas, por exemplo, além do distanciamento com a marcação dos assentos disponíveis para uso.

O próximo evento-teste com público em jogo do Fortaleza será o confronto diante do Flamengo-RJ, no próximo sábado, 9, às 19 horas, no próprio Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube público torcedores volta do público torcida arena castelão série a 2021 campeonato brasileiro protocolo fortaleza x atlético-go

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar