Lucas Lima se despede do Palmeiras e se apresenta ao Fortaleza nesta sexta-feira

Meia de 31 anos realizou último treino no Verdão e iniciará atividades no Tricolor na sexta, 26, no Pici. Empréstimo será até o final do ano, sem opção de compra

Reforço do Fortaleza para a sequência da temporada 2021, o meia Lucas Lima tem data marcada para iniciar os trabalhos no novo clube. Anunciado na última quarta-feira, 25, o armador de 31 anos se despediu do Palmeiras-SP após realizar o último treino e se apresentará no Pici na próxima sexta-feira, 27, no Centro de Excelência Alcides Santos.

Em meio aos ajustes finais da negociação por empréstimo ao Tricolor, o camisa 20 seguiu a rotina de atividades do Verdão e participou do trabalho na manhã da última quarta, na Academia de Futebol, em São Paulo. Com o destino encaminhado, despediu-se de companheiros e funcionários para resolver questões particulares antes da mudança para Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas Lima viaja para a capital cearense ainda nesta quinta-feira, 26, para se apresentar ao Leão no dia seguinte. O atleta passará por avaliações físicas antes de se integrar ao grupo. O elenco comandado por Juan Pablo Vojvoda se reapresenta às 16 horas de sexta-feira após o empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

O meio-campista disputou oito partidas pelo Palmeiras-SP na atual temporada: cinco pelo Campeonato Paulista, duas pela Copa do Brasil e uma pela Copa Libertadores. Foram dois gols marcados, ambos no Estadual. A última vez que esteve em campo foi no dia 9 de junho, na derrota por 1 a 0 para o CRB-AL, pelo mata-mata nacional. Por já ter atuado no torneio, inclusive, não poderá reforçar o novo clube na disputa - além do encerramento do período de inscrições.

Vinculado à equipe paulista até o final de 2022, Lucas Lima foi emprestado ao Fortaleza até o fim da atual temporada, sem opção de compra fixada, com os salários divididos - 20% pagos pelo Tricolor, e o restante pelo Palmeiras-SP. O meia se junta a Edinho, Valentín Depietri e Ángelo Henríquez e é o quarto reforço do Leão para o restante de 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube sociedade esportiva palmeiras lucas lima apresentação treino mercado da bola empréstimo reforço

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar