Marcelo Paz sobre Lucas Lima: "Ele demonstrou muita vontade de jogar no Fortaleza"

Meia Lucas Lima foi anunciado nesta quarta-feira, 25, pelo Fortaleza

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou sobre o acerto com o meia Lucas Lima, que chega ao Tricolor por empréstimo cedido pelo Palmeiras até o fim da temporada

"É um grande jogador com passagem pela seleção brasileira, com protagonismo nos últimos anos. Eu conversei com ele pessoalmente. Ele demonstrou muita vontade de jogar no Fortaleza. A gente está feliz com o acerto", disse Marcelo Paz em áudio divulgado pela assessoria de imprensa do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O acerto com Lucas Lima foi divulgado nesta quarta-feira, 25, através das redes sociais do Leão, em forma de "charada". "E aí, torcida tricolor, como tá a ansiedade pro jogo de logo mais? Nosso Departamento de Controle de Tremedeira na Perna e Roeção de Unha preparou umas dicas para você ficar mais tranquilo."

O Fortaleza postou três imagens com dicas para acalmar os torcedores para o confronto desta quarta-feira, 25, diante do São Paulo, às 21h30min, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Todas as dicas possuem alguma referência com o nome "Lima". O Tricolor sugeriu aos seus torcedores a leitura do livro "O Meu Pé de Laranja Lima", a receita do chá de lima-da-pérsia, e a canção "Teu Beijo", da banda Família Lima.

Lucas Lima se junta a Edinho, Valentín Depietri e Ángelo Henríquez, tornando-se o quarto reforço do Leão para a Série A. O atleta, no entanto, não poderá atuar pela Copa do Brasil por já ter disputado dois jogos pelo Palmeiras na competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lucas lima fortaleza lucas lima contratação fortaleza fortaleza palmeiras lucas lima

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar