Fortaleza se aproxima de acerto com lateral-esquerdo Marlon, diz jornalista

No Esportes do POVO, repórter Miguel Júnior informa que Leão tem negociação avançada com jogador do Fluminense-RJ e discute detalhes do empréstimo

À procura de um lateral-esquerdo no mercado da bola, o Fortaleza discute os últimos detalhes para acertar a contratação por empréstimo de Marlon, do Fluminense-RJ. A informação foi divulgada pelo repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO CBN, no programa Esportes do POVO desta quinta-feira, 26.

O Leão já havia sondado a situação do lateral para tomar conhecimento dos valores e da situação no clube carioca. De acordo com Miguel Júnior, a equipe do Pici avançou na negociação e discute o período do empréstimo e se haverá divisão salarial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Revelado pelo Criciúma-SC, o jogador de 24 anos tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o final de 2022 e foi emprestado ao Boavista, de Portugal, e Trabzonspor, da Turquia, nas últimas duas temporadas.

Marlon encerrou a passagem pelo Europa em maio deste ano e retornou ao Fluminense-RJ. Com a abertura da janela de transferências internacionais, foi inscrito no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, mas não entrou em campo. Apenas figurou no banco de reservas na derrota para o América-MG, pela Série A, no início deste mês.

O Esportes do POVO é exibido de segunda a sexta-feira, das 11 horas às 12 horas, no Canal FDR (48.1), na Rádio O POVO (AM 1010 e FM 95,5), além de Facebook e YouTube do O POVO. A apresentação é de Fernando Graziani, com comentários de Sérgio Ponte, Vavá Maravilha, Brenno Rebouças e Thiago Minhoca e participação dos repórteres Gerson Barbosa e Miguel Júnior.

Assista ao Esportes do POVO na íntegra:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube marlon fluminense mercado da bola negociação contratação lateral-esquerdo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar