Em vídeo, Felipe Alves, goleiro do Fortaleza, treina o filho mais novo de Vojvoda

O camisa 12 aplicou os exercícios da posição para o jovem Santino, de 8 anos

O Fortaleza disponibilizou nesta sexta-feira, 13, em suas redes sociais, um vídeo do goleiro Felipe Alves treinando o filho do técnico Juan Pablo Vojvoda. Na postagem, Felipe aplica os treinamentos da posição ao jovem Santino Vojvoda, de oito anos. Os zagueiros Titi, Marcelo Benevenuto e outros atletas do Leão comentaram elogiando o desempenho do pequeno guarda-redes tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Enquanto Santino não atinge a idade e maturidade suficiente para um dia - caso tivesse algum vínculo do clube - entre na disputa pela posição, a briga pela titularidade do gol do Fortaleza segue acirrada. As boas atuações de Marcelo Boeck têm o colocado à frente de Felipe Alves na preferência de Vojvoda. Porém, ainda não há nada definido a longo prazo e Felipe continua com chances de voltar aos iniciais.

Ídolo do Fortaleza e sendo utilizado como titular nos últimos confrontos, Boeck aproveita o bom momento e tenta se firmar entre os iniciais. Na sua primeira partida entre os 11 nesta temporada da Série A, após quase um ano e nove meses, o goleiro relatou o sentimento de voltar a vestir a camisa tricolor na primeira divisão, na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0.

“Quase um ano e nove meses depois eu pude voltar a jogar pelo Fortaleza na Série A, que é sempre o sonho de quem começou numa Série C, querer poder estar numa Série A jogando, podendo contribuir com a sua parte, sua parcela, para que o todo vença e faça história. Porque a gente quer fazer história esse ano, que nós temos um grande grupo, muita qualidade. Nós conseguimos conciliar junto com a comissão esse grande projeto, temos tudo para continuar, com o pezinho no chão e muita humildade, para chegar ao tão desejado sonho e, quem sabe, desfrutar no final do ano”, relatou o goleiro.

Com uma boa disputa de goleiros, o Fortaleza se prepara para entrar em campo neste domingo, 15, às 18h15min, na Arena Castelão, para enfrentar o Santos. Com 30 pontos e na terceira posição, o Tricolor busca se manter na parte de cima da tabela.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Filho de Vojvoda e Felipe Alves Felipe Alves Marcelo Boeck

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar