Vojvoda confirma negociação avançada com atacante Depietri

Técnico falou pouco sobre o jogador, mas disse que é uma peça interessante. O Tricolor aguarda o fim do contrato do atleta com o Santamarina para oficializar contratação

Na coletiva concedida após a derrota do Fortaleza para o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, o técnico Juan Pablo Vojvoda confirmou negociações avançadas do Tricolor com o atacante argentino Valentín Depietri. O Esportes O POVO informou sobre o assunto há dois dias.

Apesar de comentar pouco sobre o futuro reforço, o comandante do Leão demonstrou que a vinda do atleta tem seu aval. "É um jogador que o centro de inteligência está observando, é um jogador interessante e esperamos que tudo possa ir por bom caminho. Estão em negociações avançadas e só isso posso comentar nesse momento", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ponta de apenas 20 anos deve ser anunciado em breve. O contrato dele com o Satamarina-ARG acaba no fim de junho e logo após, o pré-contrato que o Tricolor tem deverá se tornar definitivo. Depietri já era observado pelo centro de inteligência do Fortaleza (CIFEC) há um ano.

O argentino é só o primeiro de uma série de reforços que devem vir do exterior para o Fortaleza. Outro bem próximo de se concretizar é o retorno de Edinho, que encerra passagem pelo futebol da Coréia do Sul nos próximos dias. O interesse da diretoria leonina é em repatriar o jogador e adquirir um pouco mais de seus direitos econômicos. Atualmente, o Tricolor já detém 20% do atacante que é cria de sua base.

Leia Mais: Após 1ª derrota, Vojvoda lamenta início ruim e destaca reação do Fortaleza contra Flamengo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Vojvoda confirma negociação Depietre Vojvoda fala sobre Depietre Valentín Depietri negociação Fortaleza Vojvoda confirma Valentín Depietre

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar