Fortaleza prepara proposta para meia-atacante do sub-23 do Santos

Wesley Santos, de 20 anos, é o alvo do Tricolor para reforçar o setor ofensivo

O Fortaleza prepara uma oferta para contratar Wesley Santos, meia-atacante da equipe sub-23 do Santos. O Leão deve mandar uma proposta de três anos para Wesley reforçar o elenco. O Tricolor pretende ter o atleta sem custos. A informação foi dada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo Esportes O POVO.

+Juan Quintero, do Fortaleza, é pré-convocado pela Colômbia para Copa América

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+Crispim abre o jogo no FutCast: tri no Fortaleza, resenha com Neymar e papo reto com Vojvoda

Wesley tem 20 anos e não tem recebido chances no elenco profissional do Peixe. Como o atleta não é um dos favoritos para ter mais oportunidades, o Leão quer aproveitar esta brecha para poder contratar o meia em definitivo. O Tricolor pretende oferecer visibilidade ao meia e manter uma porcentagem do jogador vinculada ao Santos, como forma de barganha.

+Fortaleza acerta renovações com os laterais Tinga e Bruno Melo

+Fortaleza negocia renovação com volante Felipe por mais dois anos

Wesley Santos tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2022. Segundo a Gazeta Esportiva, o meia-atacante também tem interesse em jogar no Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Wesley Santos no Fortaleza Fortaleza quer jogador do sub-23 do Santos Fortaleza tenta contratar Wesley Santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar