Fortaleza acerta renovações com os laterais Tinga e Bruno Melo

A informação foi dada pelo repórter Miguel Júnior, no programa Esportes do Povo, na rádio O POVO CBN

Segundo informações do repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO CBN, os laterais Tinga e Bruno Melo acertaram renovação de contrato com o Fortaleza. Os novos documentos ainda não foram publicados no BID, mas internamente os acordos foram fechados.

Miguel Júnior deu a informação no programa Esportes do Povo. O vínculo atual de ambos vai até dezembro, mas quando os novos contratos passarem a vigorar, Tinga e Bruno Melo serão atletas do Fortaleza até 2023. A diretoria já vinha conversando com os jogadores há algum tempo, no intuito de fechar uma renovação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cria da base do Fortaleza, Bruno Melo está na sétima temporada consecutiva como atleta do time principal do Tricolor. Tinga também é veterano na equipe, indo para a quinto ano no Pici (jogou em 2015 e de 2018 a 2021).

Além de muitas partidas com a camisa do Fortaleza, Bruno Melo e Tinga se destacam por serem laterais com muitos gols marcados. Segundo dados do OGol, o lateral-esquerdo possui 28 tentos pelo Leão, enquanto o lateral-direito já marcou 17 vezes.

A diretoria do Fortaleza busca ainda uma renovação com o volante Felipe, que também tem vínculo até o fim da temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza renova com Tinga Fortaleza renova Bruno Melo Renovações Tinga Bruno Melo Mercado da Bola Renovações contrato Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar