Fortaleza lança aplicativo interativo para celular com conteúdos exclusivos

O "Onlaion" disponibilizará a cobertura do dia a dia das modalidades do clube, por exemplo

O Fortaleza lançou nesta quinta-feira, 27, uma nova plataforma interativa para os torcedores. O clube, em parceira com a empresa Sportheca, desenvolveu o aplicativo "Onlaion" para celular mobile, que traz conteúdos e benefícios exclusivos para os assinantes. Cobertura do dia a dia das modalidades da agremiação, bastidores de eventos e quadros com integrantes do futebol fazem parte do que está disponível.

O acesso ao aplicativo é gratuito para quem é sócio torcedor, que terá esse benefício por seis meses, a partir do momento da assinatura. Existem planos mensais, trimestrais e anuais, com valores a partir de R$ 6,70 por mês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do conteúdo exclusivo, serão feitos sorteios para assinantes, que poderão ganhar, por exemplo, visitas às instalações do CT do Leão. O app pode ser baixado em celulares com sistema Android e IOS. Marcelo Paz, presidente do Tricolor do Pici, ressaltou a importância da interatividade do clube com o torcedor.

“Nós queremos oferecer ao torcedor um novo tipo de entretenimento, algo que vá além do jogo que é transmitido, que gere o engajamento do torcedor com o clube. Conteúdos pós-jogo, quizzes, aproximação dos torcedores ao dia a dia do time, tomando pequenas decisões sobre uniforme, sobre camisas que vamos usar nos jogos entre outras coisas. Vamos produzir conteúdo exclusivo, interativo e interessante para a nossa torcida”, disse.

O regulamento, assim como os preços e a política de assinatura, estão presentes no site onlaion.com.br.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube OnLaion Sócio torcedor Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar