Rival do Fortaleza no Nordestão, Bahia faz treino de apronto no CT do Ceará

O confronto entre tricolores acontece neste sábado, 24, às 20h30min, no Castelão

O Bahia, adversário do Fortaleza na semifinal da Copa do Nordeste, faz último treino nesta sexta-feira, 23, às 15h30min, no CT do Ceará, no Porangabuçu, antes do duelo decisivo. O confronto entre tricolores acontece neste sábado, 24, às 20h30min, no Castelão.

A delegação do Esquadrão desembarcou em Fortaleza nessa quinta-feira, 22, vindo direto do Uruguai, onde enfrentou o Montevideo City pela Sul-Americana. Sem descanso adequado, os baianos só farão um treino de preparação para o embate contra o Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diferente do adversário, o Fortaleza teve a semana livre para treinar e recuperar fisicamente os jogadores com alta minutagem. O Tricolor do Pici chega para a semifinal embalado com cinco vitórias consecutivas.

O rival baiano está invicto há cinco partidas, com quatro triunfos e um empate. O Esquadrão se classificou para o mata-mata com a segunda melhor campanha do grupo A e eliminou o CRB nas quartas de final.

Já o Fortaleza foi líder do grupo B e teve a melhor campanha geral da primeira fase. Nas quartas de final, o Tricolor eliminou o CSA.

A semifinal do Nordestão é disputada em jogo único. Por ter a melhor campanha, o Fortaleza será o mandante da partida diante do Bahia.

O Leão é o time com mais vitórias na competição regional, com seis. O Tricolor baiano se destaca por ter o ataque mais goleador do torneio, com 20 gols.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Bahia Esporte Clube Fortaleza x Bahia Copa do Nordeste 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar