Fortaleza engata cinco vitórias seguidas e se aproxima de melhor marca de triunfos de 2020

A sequência atual de triunfos se aproxima da melhor marca do Tricolor do Pici alcançada em 2020, quando conquistou sete vitórias consecutivas

O Fortaleza engatou cinco vitórias seguidas na temporada de 2021, antes de enfrentar o Bahia no duelo decisivo da semifinal da Copa do Nordeste. A sequência de triunfos se aproxima da melhor marca do Tricolor do Pici alcançada em 2020, quando conquistou sete consecutivos.

+ Semana livre é trunfo do Fortaleza para decisão contra o Bahia na Copa do Nordeste

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ocasião, o Leão bateu CSA, Pacajus, Náutico, Guarany de Sobral e América-RN, entre partidas disputadas pelo Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste. Em 2021, a sequência atual tem vitórias sobre 4 de Julho, Bahia, Ypiranga, Confiança e CSA, em duelos pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

+ Fortaleza supera "abolição" de meias em esquema, ganha fartura e vê disputa acirrada

Na atual temporada, o atacante David é o principal jogador do Tricolor. O camisa 17 é o atleta com mais participações diretas em gols do Fortaleza, com sete no total. São quatro gols marcados, o último deles que abriu a vitória sobre o CSA nas quartas de final do Nordestão, e três assistências.

Neste recorte de cinco vitórias seguidas, David marcou dois gols e deu uma assistência. O segundo jogador com mais participações diretas em gols, na temporada, é o atacante Robson. Contratado para reforçar o elenco em 2021, o camisa 7 tem dois gols e duas assistências.

Sequência de vitórias seguidas em 2021:

Fortaleza 2 x 1 CSA - Quartas de final da Copa do Nordeste

Confiança 0 x 1 Fortaleza - Fase de grupos da Copa do Nordeste

Ypiranga 0 x 1 Fortaleza - Segunda fase da Copa do Brasil

Fortaleza 2 x 1 Bahia - Fase de grupos da Copa do Nordeste

4 de Julho 1 x 2 Fortaleza - Fase de grupos da Copa da Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

david fortaleza fortaleza esporte clube fortaleza vitórias seguidas fortaleza copa do nordest

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar