Suspenso, Enderson Moreira desfalca Fortaleza contra o Treze-PB

Treinador do Leão recebeu cartão vermelho no jogo diante do Sampaio Corrêa-MA e será substituído pelo auxiliar no duelo do próximo sábado, 13, pela Copa do Nordeste

No quarto jogo da temporada, o Fortaleza já tem desfalque certo diante do Treze-PB, no próximo sábado, 13, às 18h15min, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Expulso na vitória sobre o Sampaio Corrêa-MA, o técnico Enderson Moreira cumprirá suspensão automática e será substituído pelo auxiliar Luís Fernando Flores no banco de reservas da Arena Castelão.

No duelo do último sábado, em São Luís, vencido pelo Tricolor por 2 a 0, o comandante recebeu cartão vermelho por reclamação com a arbitragem no final do jogo. De acordo com a súmula do árbitro alagoano Rafael Carlos Salgueiro Lima, Enderson contestou o tempo de acréscimo dizendo: "p... c..., tu quer te aparecer com a p... desses acréscimos c...".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS

+ Yago Pikachu acerta saída do Vasco e vai assinar com o Fortaleza
+ Fortaleza tem negociação encaminhada com o meia-atacante Isaque, do Grêmio

Ao ser expulso, dirigiu-se ao quarto árbitro, Paulo José Souza Mourão, afirmando: " tu é um babaca seu filho da p... do c...". Ainda de acordo com o documento, o treinador "precisou ser contido por companheiros de equipe para se retirar do campo de jogo".

Sem Enderson, o Leão do Pici será comandado por Luís Fernando Flores. O ex-jogador e auxiliar direto de Enderson já esteve à beira do campo no triunfo por 3 a 1 sobre o Coritiba-PR, pela Série A, enquanto o treinador se recuperava de Covid-19 após internação em hospital da capital cearense.

Com 100% de aproveitamento, o Fortaleza lidera o Grupo B do Nordestão, com seis pontos. No Campeonato Cearense, também largou com resultado positivo na segunda fase e ocupa a segunda posição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube enderson moreira suspensão sampaio corrêa x fortaleza fortaleza x treze copa do nordeste luis fernando flores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar