Fortaleza tem negociação encaminhada com o meia-atacante Isaque, do Grêmio

O jogador de 23 anos, cria das categorias de base do Imortal, foi oferecido ao Leão e teve o nome aprovado pela diretoria do Pici

O meia-atacante Isaque, do Grêmio, tem negociação encaminhada com o Fortaleza para a temporada de 2021. A informação foi divulgada inicialmente pelo radialista Charles Gaspar e confirmada pelo Esportes O POVO.

O jogador de 23 anos, cria das categorias de base do Imortal, foi oferecido ao Leão e teve o nome aprovado pela diretoria do Pici. Isaque tem contrato com o Grêmio até o fim de 2023 e acertaria com o tricolor cearense por empréstimo até dezembro de 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta subiu para a equipe profissional em 2019, quando participou de dois jogos e marcou um gol. Em 2020, com mais espaço, o meia-atacante atuou 40 partidas e balançou as redes quatro vezes.

Na atual temporada, são dois jogos e um gol. Ele esteve em campo nessa quarta-feira, 10, na goleada do Grêmio sobre o Ayacucho por 6 a 1, no duelo da ida pela segunda fase da pré-Libertadores.

Com informações do repórter Afonso Ribeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

isaque grêmio grêmio fortaleza isaque fortaleza fortaleza esporte clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar