Wellington Paulista e David só não marcaram em uma das nove vitórias do Fortaleza na Série A

Com exceção do jogo do Inter, os artilheiros do Leão foram cruciais para os resultados positivos na primeira divisão

David e Wellington Paulista voltaram a marcar pela equipe tricolor na vitória contra o Coritiba por 3 a 1, na última quinta-feira, 4. Os atacantes são peças fundamentais no setor ofensivo do Fortaleza, contribuindo com gols nas vitórias do Leão. Com exceção do triunfo por 1 a 0 contra o Internacional, todos os outros confrontos vencidos pelos cearenses tiveram gol de David ou WP9.

O Fortaleza somou nove vitórias na Série A após o jogo contra o Coritiba. David marcou em quatro triunfos, estes contra, Atlético-MG, Palmeiras (x2), Botafogo e o próprio Coxa. Wellington Paulista deixou sua marca no Goiás, Bragantino (x2), Sport, Santos e contra os paranaenses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A única vitória do Leão que não teve participação em gols de David e Wellington Paulista foi contra o Internacional, por 1 a 0. O Artilheiro do jogo foi o volante Felipe, que marcou o gol da partida e o seu único do campeonato.

O Fortaleza conta com os seus dois atacantes para o próximo confronto direto, agora contra o Vasco, nesta quarta-feira, 10, às 19h15min, na Arena Castelão. O Leão conquistou três pontos após a última vitória contra o Coritiba, chegando aos 38 e ultrapassando o próprio Vasco (37), Bahia (36) e Sport (35). Os pernambucanos ainda jogam na rodada contra o Botafogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza ec wellington paulista david artilheiros tricolor

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar