PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Wellington Paulista e David só não marcaram em uma das nove vitórias do Fortaleza na Série A

Com exceção do jogo do Inter, os artilheiros do Leão foram cruciais para os resultados positivos na primeira divisão

11:49 | 05/02/2021
FORTALEZA, CE, BRASIL, 04-02-2021: David e Welington Paulista, atacantes do Fortaleza, comemoram o segundo gol do Fortaleza. Fortaleza 3 x 1 Coritiba - Campeonto Brasileiro da Série A - Estádio Castelão.  (Foto:Júlio Caesar / O Povo) (Foto: JÚLIO CAESAR)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 04-02-2021: David e Welington Paulista, atacantes do Fortaleza, comemoram o segundo gol do Fortaleza. Fortaleza 3 x 1 Coritiba - Campeonto Brasileiro da Série A - Estádio Castelão. (Foto:Júlio Caesar / O Povo) (Foto: JÚLIO CAESAR)

David e Wellington Paulista voltaram a marcar pela equipe tricolor na vitória contra o Coritiba por 3 a 1, na última quinta-feira, 4. Os atacantes são peças fundamentais no setor ofensivo do Fortaleza, contribuindo com gols nas vitórias do Leão. Com exceção do triunfo por 1 a 0 contra o Internacional, todos os outros confrontos vencidos pelos cearenses tiveram gol de David ou WP9.

O Fortaleza somou nove vitórias na Série A após o jogo contra o Coritiba. David marcou em quatro triunfos, estes contra, Atlético-MG, Palmeiras (x2), Botafogo e o próprio Coxa. Wellington Paulista deixou sua marca no Goiás, Bragantino (x2), Sport, Santos e contra os paranaenses.

A única vitória do Leão que não teve participação em gols de David e Wellington Paulista foi contra o Internacional, por 1 a 0. O Artilheiro do jogo foi o volante Felipe, que marcou o gol da partida e o seu único do campeonato.

O Fortaleza conta com os seus dois atacantes para o próximo confronto direto, agora contra o Vasco, nesta quarta-feira, 10, às 19h15min, na Arena Castelão. O Leão conquistou três pontos após a última vitória contra o Coritiba, chegando aos 38 e ultrapassando o próprio Vasco (37), Bahia (36) e Sport (35). Os pernambucanos ainda jogam na rodada contra o Botafogo.