David comemora fim do jejum de gols e celebra vitória sobre o Coxa

"Dá um alívio pra essa reta final", pontuou o atacante, que não marcava com a camisa do Tricolor do Pici há nove jogos

A vitória do Fortaleza diante do Coritiba em 3 a 1 não foi importante somente para o time, que acabou saindo do Z-4 na tabela do Brasileirão, mas também para os jogadores. Além do Wellington Paulista, que chegou a marca de 30 gols com a camisa do Leão, o atacante David também teve uma noite especial após quebrar um jejum de nove partidas sem marcar na competição.

Em coletiva cedida após a partida, o jogador celebrou o fato do tento ter sido importante para que o Tricolor do Pici desse fim a uma sequência de dois jogos sem vencer. "Se não me engano, um jejum de nove jogos sem gols e foi muito importante voltar a marcar. Acredito que nada acontece por acaso e o gol foi importante não só para mim, mas para o grupo", disse David.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Em relação ao jogo, David analisou que a equipe caiu um pouco de rendimento na segunda etapa, mas que conseguiu atingir o objetivo dos três pontos. "Em momento algum abaixei a cabeça. Botamos o ritmo. No segundo tempo houve uma queda, mas o objetivo era a vitória, os três pontos e vamos seguir em frente. Temos uma semana agora para trabalhar", falou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Coritiba Football Club Brasileirão Série A 2020 atacante David

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar