PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

David comemora fim do jejum de gols e celebra vitória sobre o Coxa

"Dá um alívio pra essa reta final", pontuou o atacante, que não marcava com a camisa do Tricolor do Pici há nove jogos

Iara Costa
22:51 | 04/02/2021
FORTALEZA, CE, BRASIL, 04-02-2021: David, atacante do Fortaleza, comemora o segundo gol do Fortaleza. Fortaleza 3 x 1 Coritiba - Campeonto Brasileiro da Série A - Estádio Castelão.  (Foto:Júlio Caesar / O Povo) (Foto: JÚLIO CAESAR)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 04-02-2021: David, atacante do Fortaleza, comemora o segundo gol do Fortaleza. Fortaleza 3 x 1 Coritiba - Campeonto Brasileiro da Série A - Estádio Castelão. (Foto:Júlio Caesar / O Povo) (Foto: JÚLIO CAESAR)

A vitória do Fortaleza diante do Coritiba em 3 a 1 não foi importante somente para o time, que acabou saindo do Z-4 na tabela do Brasileirão, mas também para os jogadores. Além do Wellington Paulista, que chegou a marca de 30 gols com a camisa do Leão, o atacante David também teve uma noite especial após quebrar um jejum de nove partidas sem marcar na competição.

Em coletiva cedida após a partida, o jogador celebrou o fato do tento ter sido importante para que o Tricolor do Pici desse fim a uma sequência de dois jogos sem vencer. "Se não me engano, um jejum de nove jogos sem gols e foi muito importante voltar a marcar. Acredito que nada acontece por acaso e o gol foi importante não só para mim, mas para o grupo", disse David.

 

Em relação ao jogo, David analisou que a equipe caiu um pouco de rendimento na segunda etapa, mas que conseguiu atingir o objetivo dos três pontos. "Em momento algum abaixei a cabeça. Botamos o ritmo. No segundo tempo houve uma queda, mas o objetivo era a vitória, os três pontos e vamos seguir em frente. Temos uma semana agora para trabalhar", falou.