Sem Romarinho, Paulão e Juninho, o Fortaleza enfrenta o Atlético-MG

A equipe cearense terá que enfrentar o Galo sem alguns pilares do elenco

O Fortaleza se prepara para encarar o Atlético-MG neste domingo, 31, no Mineirão, às 17 horas, pela 33ª rodada da Série A. Enquanto o time tricolor tenta sair do Z-4, os mineiros procuram se aproximar do líder Internacional. O Leão terá desfalques importantes como o volante Juninho e o zagueiro Paulão por suspensão, e Romarinho, que sentiu a coxa esquerda.

Sem o volante Juninho que cumpre suspensão após o cartão vermelho e Paulão pelo terceiro amarelo, ambos recebidos no confronto contra o Atlético-GO, o Tricolor vai para Minas Gerais com cinco pendurados. Os jogadores são: Bergon, João Paulo, Osvaldo, Ronald e Tinga

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza volta a contar com Carlinhos e Felipe que retornam após cumprir suspensão. O retorno do lateral deve evitar que Tinga seja improvisado na esquerda. Bruno Melo era a opção natural para a posição, mas ainda é dúvida pela lesão na coxa esquerda.

Sobre o departamento médico do Leão, ainda há atletas em tratamento. Max Walef em recuperação após cirurgia no joelho, Bruno Melo como já foi citado, Roger Carvalho com uma lesão no quadril e Romarinho que sentiu um estiramento na coxa esquerda, virando dúvida para a próxima rodada.

A provável escalação do Fortaleza para o confronto contra o Atlético-MG deve ser: Felipe Alves; Gabriel Dias, Juan Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe e Ronald; João Paulo (Mariano Vázquez), David e Osvaldo; Wellington Paulista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

romarinho paulão juninho fortaleza atlético-mg série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar