PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Bahia vence Corinthians em jogo atrasado e empurra Fortaleza para o Z-4 da Série A

Na 17ª colocação da Série A, o Leão tem os mesmos 35 pontos que Sport e Bahia, mas duas vitórias a menos que ambos

Brenno Rebouças
20:59 | 28/01/2021
Técnico do Leão também falou sobre expulsão de Juninho  (Foto: Aurelio Alves/O POVO)
Técnico do Leão também falou sobre expulsão de Juninho (Foto: Aurelio Alves/O POVO)

A vitória do Bahia sobre o Corinthians por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, 28, em jogo atrasado, válido pela 30ª da Série A do Brasileiro, empurrou o Fortaleza para a zona do rebaixamento a seis rodadas do fim da competição.

SÉRIE A: Gols de Bahia 2 x 1 Corinthians

Na 17ª colocação da Série A, o Leão tem os mesmos 35 pontos que Sport e Bahia, mas duas vitórias a menos que ambos (10 x 8). Apesar disso, o Fortaleza ainda depende apenas de si, já que possui confrontos diretos contra o tricolor baiano e contra o Vasco, que tem 36 pontos, sendo os dois duelos no Castelão.

De toda forma, o Fortaleza perdeu a condição favorável frente aos principais concorrentes na luta contra o rebaixamento que tinha há duas rodadas. Com os jogos atrasados realizados na noite desta quinta-feira, pela primeira vez, todos os times estão com a mesma quantidade de jogos na classificação.

Contra o Atlético-MG, domingo, 31, no Mineirão, o Leão entra em campo ainda mais pressionado, mas com uma vitória deixa a zona de rebaixamento, graças ao confronto direto entre Vasco e Bahia. Um empate também pode ser suficiente, se Sport e/ou Bahia perderem seus jogos.