Bahia vence Corinthians em jogo atrasado e empurra Fortaleza para o Z-4 da Série A

Na 17ª colocação da Série A, o Leão tem os mesmos 35 pontos que Sport e Bahia, mas duas vitórias a menos que ambos

A vitória do Bahia sobre o Corinthians por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, 28, em jogo atrasado, válido pela 30ª da Série A do Brasileiro, empurrou o Fortaleza para a zona do rebaixamento a seis rodadas do fim da competição.

SÉRIE A: Gols de Bahia 2 x 1 Corinthians

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na 17ª colocação da Série A, o Leão tem os mesmos 35 pontos que Sport e Bahia, mas duas vitórias a menos que ambos (10 x 8). Apesar disso, o Fortaleza ainda depende apenas de si, já que possui confrontos diretos contra o tricolor baiano e contra o Vasco, que tem 36 pontos, sendo os dois duelos no Castelão.

De toda forma, o Fortaleza perdeu a condição favorável frente aos principais concorrentes na luta contra o rebaixamento que tinha há duas rodadas. Com os jogos atrasados realizados na noite desta quinta-feira, pela primeira vez, todos os times estão com a mesma quantidade de jogos na classificação.

Contra o Atlético-MG, domingo, 31, no Mineirão, o Leão entra em campo ainda mais pressionado, mas com uma vitória deixa a zona de rebaixamento, graças ao confronto direto entre Vasco e Bahia. Um empate também pode ser suficiente, se Sport e/ou Bahia perderem seus jogos.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza entra no Z4 Fortaleza zona do rebaixamento Bahia empurra Fortaleza Z4 Bahia e Corinthians Leão entra no Z4 Série A Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar