Juninho e Felipe formam a dupla de volantes com a maior nota da Série A, segundo portal

A dupla do Fortaleza tem nota de 7,15. Os dados são do site especializado em estatísticas no futebol, Sofascore

Em meio ao momento de pressão pela briga contra o rebaixamento, o Fortaleza é destaque na Série A por ter a dupla de volante com as maiores notas do Sofascore, site especializado em estatísticas no futebol. Apesar de contestados pela torcida do Leão, Juninho e Felipe juntos têm média de 7,15, conforme o portal.

+ Fortaleza tem defesa de G-6 na Série A

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Suspenso por ter sido expulso contra o Atlético-GO, o dono da camisa 5 do Tricolor é quem tem a maior nota do elenco da equipe cearense, com 7,27. Em 28 jogos, Juninho possui três assistências e três gols pelo Leão na Série A.

+ Na luta contra Z-4, Fortaleza soma 40% de aproveitamento diante do G-6 da Série A

De acordo com o Sofascore, Juninho já deu 46 passes decisivos no Brasileirão, com média de 1,6 por jogo. Ele possui ainda 87% de acerto no passe e 71% nos lançamentos.

Já o companheiro de posição, Felipe, fez o mesmo número de jogos, 28 até agora na competição. O volante tem um gol marcado e 19 passes decisivos. O camisa 15 possui 90% de acerto no passe e 91% nos lançamentos. A nota dele, segundo o Sofascore, é de 7,02, sendo a terceira maior no elenco do Tricolor, atrás apenas do próprio Juninho e do goleiro Felipe Alves (7,07).

Para o próximo duelo do Fortaleza na Série A, o auxiliar Léo Porto, que substitui Enderson Moreira, este se recuperando da Covid-19, deve formar a dupla de volantes com Felipe e Ronald. Juninho foi expulso contra o Atlético-GO depois de acumular dois cartões amarelos na partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar