Fortaleza: Jackson despista sobre parceiro de zaga para encarar o Atlético-MG

Em tese, Juan Quintero e Wanderson brigam pela vaga deixada aberta por Paulão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelos

Com Paulão suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jackson terá outra dupla de zaga para o jogo de domingo, 31, entre Fortaleza e Atlético-MG. Questionado sobre o assunto em coletiva, o zagueiro fez mistério quanto ao companheiro com quem vem trabalhando ao lado nos treinos da semana.

“Até agora não sei nem se eu vou jogar. O Enderson (Moreira) está passando por um momento difícil, a comissão (toda), com a questão da Covid-19. Até agora não decidiram o time que vai entrar em campo, estão tentando achar uma melhor formação para domingo. E independentemente de quem seja [...] a gente vai entrar preparado para que possamos alcançar o nosso objetivo”, despistou o zagueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em tese, a briga direta pela vaga de Paulão fica entre Juan Quintero e Wanderson. O colombiano não joga desde a 11ª rodada da Série A, mas está 100% recuperado e há três jogos é opção no banco de reservas. O estilo “xerife” pode refletir em mais uma voz de liderança em campo. Já o segundo ficou de fora dos últimos dois jogos (contra Santos e Atlético-GO), mas antes vinha evoluindo a cada jogo. Já fez sete partidas com a camisa tricolor.

Juninho e Felipe formam a dupla de volantes com a maior nota da Série A, segundo portal

A outra opção disponível é João Paulo, mas o jovem defensor não entra nessa briga. Roger Carvalho aumentaria a concorrência, mas a atual situação física do atleta ainda não foi divulgada pelo departamento do clube. Ele não foi nem no banco de reservas nos últimos dois jogos por sentir dores no quadril, do lado esquerdo. Um novo boletim médico será divulgado pelo Fortaleza no domingo.

Seja quem for o escolhido de Léo Porto, auxiliar fixo que vai comandar o Leão contra o Galo, a partida será complicada. Jackson garante, no entanto, entrega por parte do elenco tricolor. “A gente entende que vai ser um jogo difícil, porque o Atlético-MG está brigando pelo título, mas a gente também está jogando nossa vida. É nossa permanência na Série A e pode ter certeza que empenho não vai faltar, desde o início do jogo até o final. A gente vai buscar o resultado positivo”, disse Jackson.

Leia MaisAtlético-MG tem desfalque confirmado para jogo diante do Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Dupla de zaga Jackson Juan Quintero e Wanderson

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar