Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Saída de Yuri César aumenta a carência na lateral ofensiva do Fortaleza

O Tricolor teve oito profissionais da posição no elenco na temporada, quatro permaneceram até o momento

Desde quando Rogério Ceni estava no time tricolor a rotatividade de atletas de lado era alta. Com a saída de Yuri César emprestado pelo Flamengo, negociado com o Shabab Al Ahli, clube dos Emirados Árabes, o Fortaleza somou oito jogadores na posição, destes, quatro continuaram no plantel.

Os jogadores que podem fazer a função que ainda estão no Leão são: Osvaldo, João Paulo, David e Romarinho. Todos estes atletas podem atuar em outras posições, como a de mais centralizado.

Já saíram do Tricolor: Madson que veio do Corinthians, Fragapane retornou ao Talleres-ARG e Tiago Orobó que ainda é do Fortaleza, mas está emprestado a Ponte Preta. Os dois primeiros não chegaram a cumprir o contrato de empréstimo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Todos os jogadores citados na matéria somaram 24 gols no ano. David (10), Yuri César (5), Romarinho (4), Osvaldo (4) e Tiago Orobó (1) foram os que conseguiram balançar as redes pelo Tricolor. Com exceção de Orobó, os outros também conseguiram marcar na Série A.

O Fortaleza não conta mais com o jovem Yuri César para enfrentar o Atlético-MG no Mineirão, neste domingo, 31, às 17 horas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como foi vendido enquanto vestia a camisa do Leão, o tricolor receberá, aproximadamente, o valor de R$ 1.150.000,00, pela cláusula de vitrine.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar