Participamos do

Fortaleza prepara retornos de Osvaldo e Yuri César contra o Goiás

Atacantes encerram período de dez dias de isolamento e devem voltar a atuar diante do Esmeraldino, na próxima quinta-feira, 26

Diagnosticados com Covid-19 na semana passada, na testagem para o jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, os atacantes Osvaldo e Yuri César, do Fortaleza, encerram o período de isolamento neste sábado, 21, e devem ficar à disposição para o jogo diante do Goiás, na próxima quinta-feira, 26, às 20 horas, na Arena Castelão.

Assintomática, a dupla cumpriu os dez dias de isolamento estabelecidos pelo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os atletas serão reavaliados pelo departamento médico do clube antes de voltarem a treinar com o restante do elenco - e, posteriormente, submetidos a novo teste.

+ Fortaleza prorroga contratos de Ederson e Roger Carvalho
+ Felipe volta de suspensão e João Paulo pode estrear diante do Botafogo; veja desfalques

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Esportes O POVO apurou que o retorno da dupla contra o Botafogo-RJ, domingo, 22, às 18h15min, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, seria difícil de viabilizar porque a viagem só poderia ocorrer no mesmo dia do confronto. Por isso, a ideia é preparar os atacantes para o duelo seguinte.

Além de Osvaldo e Yuri César, o zagueiro Paulão também testou positivo para o novo coronavírus e iniciou nesta semana a quarentena. Nas últimas duas semanas, mais de 50 casos de Covid-19 foram diagnosticados entre jogadores e funcionários de clubes da Série A.

Com 25 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª posição do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar