Participamos do

Felipe volta de suspensão e João Paulo pode estrear diante do Botafogo; veja desfalques

Tricolor do Pici deverá ter, no mínimo, quatro ausências em partida que acontece neste domingo na capital carioca
12:42 | Nov. 20, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza continua no Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, neste domingo, 22, às 18h15min, no Nilton Santos, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Marcelo Chamusca conta com o retorno do volante Felipe, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e deve promover a estreia do meia João Paulo. Entretanto, são quatro ausências garantidas e duas dúvidas para o treinador.

O Tricolor está com três jogadores contaminados pela Covid-19. Os atacantes Osvaldo e Yuri Cesar testaram positivo na última sexta-feira, 13. Portanto, ainda não terão cumprido os 10 dias de isolamento determinados pelo protocolo médico da CBF. Paulão também testou positivo na última terça-feira, 17, e deve voltar aos treinamentos apenas no final da próxima semana.

A quarta ausência confirmada é o zagueiro Juan Quintero, entregue ao departamento médico com uma lesão no adutor da coxa direita. Também no setor defensivo, o lateral-direito Gabriel Dias (tendinite no joelho direito) e o zagueiro Roger Carvalho (adutor da coxa) são dúvidas para o duelo contra a equipe carioca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza tenta voltar a vencer na Série A depois de cinco jogos com resultados ruins: quatro derrotas e um empate. O Tricolor está na 12ª posição, com 25 pontos. O técnico Marcelo Chamusca comanda o time pela terceira vez na competição, e busca o primeiro triunfo em sua terceira passagem pelo clube.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar