PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Noticia

Fortaleza x Athletico-PR: transmissão ao vivo do jogo pelo Brasileirão

Acompanhe aqui a transmissão em áudio da partida, pela rádio O POVO CBN. Fortaleza e Athletico Paranaense se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

01:24 | 08/08/2020
Rogério Ceni comanda o Fortaleza em mais um Campeonato Brasileiro (Foto: PEDRO CHAVES / FCF)
Rogério Ceni comanda o Fortaleza em mais um Campeonato Brasileiro (Foto: PEDRO CHAVES / FCF)

Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam hoje, sábado, 8 de agosto (08/08), às 19 horas, pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre no Castelão, em Fortaleza. A partida tem transmissão ao vivo, em áudio, pela rádio O POVO CBN, na frequência FM 95.5 e AM 1010. Você também pode baixar o app O POVO CBN para Android ou Apple.

O técnico Rogério Ceni tem Michel como desfalque. O atacante Franco Fragapane não está ainda disponível. Ele já está em Fortaleza, mas a situação ainda não foi regularizada. O técnico teve uma semana de treinamentos visando esta partida. O técnico do Leão tem o retorno do atacante Tiago Orobó, que não pôde viajar com a equipe para Salvador, uma vez que já tinha jogado o Nordestão por outro time. O jogador deve ir no banco de reservas do Leão.

Sem imagens

A partida não será transmitida na televisão. As duas detentores dos direitos optaram por não transmitir o jogo: a Globo, pela TV aberta, e a Turner, que possibilitada as transmissões pelos canais fechados Space e TNT. Além disso, a Globo/Premiere, serviço de pay-per-view, também decidiu não passar a partida.

A Premiere (Grupo Globo) optou por não fazer uso da Medida Provisória 984 (MP 984), que torna o clube mandante dono exclusivo dos direitos de uma partida. Neste caso, o mandante seria o tricolor cearense, já que o duelo ocorrerá na Arena Castelão.

O Fortaleza afirmou ainda que "não tem o direito legal de transmitir a partida".