Participamos do

Fortaleza: Osvaldo aponta ausência de torcida como maior desfalque desta Série A

"Ano passado tivemos jogos dentro de casa e o apoio do nosso torcedor foi importantíssimo", relembrou o atacante do Leão
21:13 | Ago. 07, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O 12° jogador não poderá estar presente em nenhum estádio brasileiro durante esta Série A graças aos protocolos sanitários impostos para evitar a proliferação do novo coronavírus. E para o atacante do Fortaleza, Osvaldo, este é, sem dúvida, o maior desfalque deste Brasileirão. 

"Ano passado tivemos jogos dentro de casa e o apoio do nosso torcedor foi importantíssimo. O maior desfalque esse ano, das equipes da série A, é o nosso torcedor. É uma torcida que empurra nosso time para frente, incentiva e é um combustível a mais para a gente. Vamos ter que buscar uma motivação sabendo que será difícil, pois irá igualar tudo", comentou o jogador em coletiva cedida nesta sexta-feira, 7. 

Leia também: Fortaleza negocia com Grêmio para receber valores pela venda de Everton ainda este ano

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da lamentação, o atacante do Leão demonstrou que a equipe do Pici está focada em deixar essa ausência de lado e procurar trabalhar da melhor forma, a fim de fazer uma boa Série A. "Temos que esquecer um pouco isso e procurar fazer o nosso trabalho. O torcedor vai estar de longe, mas presente ao mesmo tempo sabendo que vai ser um ano difícil, mas a gente tem uma equipe bem treinada, que sabe para onde vai e tenho certeza que vamos fazer mais um grande ano", disse.

 Questionado sobre os objetivos do time neste Brasileirão, Osvaldo citou a permanência na primeira divisão, mas não evitou falar em Sul-Americana, competição no qual o Leão conquistou a classificação na Série A do ano passado. "Sabemos que fizemos uma campanha belíssima ano passado e a perspectiva é que a gente possa manter e, quem sabe, levar o Fortaleza a uma Sul-Americana. Sabemos que é difícil, mas temos que, cada vez mais pensar alto. Primeiro objetivo é se manter na série A pelo maior tempo possível, mas temos que pensar em coisas boas, grandes", citou o atleta.

LEIA TAMBÉM: Fortaleza x Athlético-PR pelo Brasileirão não terá transmissão pela TV neste sábado

O Fortaleza tem seu primeiro compromisso no Brasileirão Série A 2020 marcado para este sábado, quando, às 19 horas, enfrenta o Athletico Paranaense no Castelão. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar