Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rogério Ceni vai encontrar Fortaleza em situação pior do que quando pediu demissão

Atualmente o Fortaleza está na 15a. colocação, com aproveitamento de 34,9% dos pontos disputados, distante apenas três pontos da zona de rebaixamento.
16:11 | Set. 27, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando Rogério Ceni deixou o Fortaleza, o time ocupava a 14a. colocação na Série A do Campeonato Brasileiro e tinha quatro pontos de vantagem sobre a primeira equipe na zona de rebaixameto. O aproveitamento do time era de 35,9%, com quatro vitórias, dois empates e sete derrotas (14 gols marcados e 20 sofridos).

+ Fortaleza é o clube da atual Série A com mais mudanças de comando desde 2003

Oito rodadas se passaram e Rogério agora encontra uma equipe com todos os índices piores em relação ao momento de seu pedido de demissão. O Tricolor está machucado pela goleada mais recente (4 a 1 para o Athletico-PR), além de somar apenas uma vitória nos sete jogos em que foi comandada por Zé Ricardo, demitido nesta sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente o Fortaleza está na 15a. colocação, com aproveitamento de 34,9% dos pontos disputados, distante apenas três pontos da zona de rebaixamento.

Um desafio e tanto para o novo (de novo) treinador do Fortaleza

LEIA MAIS:

+ Com a volta de Rogério Ceni, veja quantos pontos o Fortaleza precisa para se manter na série A

+ Veja o que mudou no Fortaleza nos 47 dias sem Rogério Ceni

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar