Coordenador de seleções da CBF observa jogo do Fortaleza e visita CT do Ceará

Coordenador de seleções da CBF observa jogo do Fortaleza e visita CT do Ceará

Além do jogo do tricolor, Rodrigo Caetano também conheceu as instalações do Ceará e acompanharam os treinos da equipe

O coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e o analista de desempenho Thomaz Araújo, estiveram na Arena Castelão durante a partida entre Fortaleza e Colo-Colo, vencida pelo tricolor por 4 a 0, nessa terça-feira, 6.

A visita faz parte de uma série de observações de jogos planejadas pelo departamento, antes dos próximos confrontos da Seleção pelas Eliminatórias da Copa. As observações servem não só para produzir relatórios e fornecer uma base de dados para a próxima comissão técnica da seleção, como também para ajudar na produção da pré-lista de convocados, que deve ser definida até 18 de maio.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Além do jogo do tricolor, Caetano e Araújo também conheceram as instalações do Ceará. Os profissionais foram recebidos pelo presidente João Paulo Silva, pelo CEO de futebol, Haroldo Martins, e pelo executivo de futebol, Lucas Drubscky. Fora a estrutura do clube, os profissionais acompanharam as atividades do Alvinegro no gramado.

O coordenador técnico, Juan, e o gerente de Seleções, Cícero Souza, também participam das análises. A dupla esteve in-loco na vitória do Bahia por 1 a 0 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no dia 28 de abril. A equipe também acompanhou jogos de equipes como Botafogo, Fluminense, Corinthians e São Paulo.

Fortaleza encerra jejum e vence Colo-Colo por 4 a 0

 Em noite avassaladora, o Fortaleza não teve dificuldades diante do Colo-Colo na Arena Castelão egoleou o rival chileno por 4 a 0, nesta terça-feira, dia 6, com gols de Breno Lopes, Marinho, Deyverson e Lucero, pela quarta rodada da Libertadores. Com o resultado, o Leão do Pici deu fim ao incômodo jejum de sete jogos sem triunfos e assumiu a segunda colocação do Grupo E do torneio continental.

O Tricolor, agora, tem sete pontos, a mesma pontuação do Racing-ARG (1º). O time cearense só fica atrás do clube argentino por conta do critério de desempate, já que tem pior saldo de gols. O Bucaramanga-COL é o terceiro colocado, com cinco pontos, enquanto o Colo-Colo amarga a lanterna, com somente dois pontos conquistados.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar