Juntos, Ceará e Fortaleza tem 14 pendurados antes do Clássico-Rei

Para a rodada deste fim de semana, Vovô tem seis jogadores com sequência de dois cartões amarelos para encarar o Botafogo, enquanto o Leão possui oito na mesma condição para enfrentar o Colorado

Ceará e Fortaleza vão disputar o último Clássico-Rei de 2022 no próximo final de semana, valendo pela 22ª rodada da Série A do Brasileiro. Para não chegarem muito desfalcados, os jogadores pendurados dos dois times precisam se policiar na rodada deste sábado e domingo, 6 e 7.

Ao todo, somados, os rivais possuem 14 jogadores com dois cartões amarelos. O Ceará, porém, tem menos atletas nesta condição. São seis do Vovô contra nove do Leão. Nomes importantes, como Vina e Benevenuto, por exemplo, estão na lista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os pendurados do Ceará são os zagueiros Messias, Luiz Otávio e Lucas Ribeiro, o lateral Nino Paraíba, o meia Vina e o atacante Zé Roberto. Já no Fortaleza estão com dois cartões amarelos o goleiro Marcelo Boeck, os zagueiros Titi, Ceballos e Benevenuto, os volantes Zé Welison e Felipe — espera ser reintegrado ao elenco após não concretização do empréstimo para o Al-Batin —, o meia Matheus Vargas e os atacantes Thiago Galhardo e Romarinho. O auxiliar técnico de Vojvoda, Gastón Liendo, também está pendurado.

+Fortaleza encerra negociação com Al-Batin após entrave, e Felipe fica no Pici

Neste fim de semana, o Ceará encara o Botafogo, sábado, 6, no Nilton Santos, às 16h30min. Já o Fortaleza recebe o Inter no Castelão no domingo, 7, às 18 horas.

Pendurados Ceará:
Vina, Nino Paraíba, Lucas Ribeiro, Luiz Otávio, Messias, Zé Roberto

Pendurados do Fortaleza:
Boeck, Tti, Benevenuto, Ceballos, Zé Welison, Felipe, Matheus Vargas, Galhardo, Romarinho (e Gastón Liendo)

Colaboração de Miguel Jr e Horácio Neto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Clássico-rei pendurados Ceará e Fortaleza Fortaleza jogadores cartão amarelo Ceará jogadores cartão amarelo Série A Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar