Confira os jogos desta segunda pela sexta rodada do Cearense

Todos os quatro jogos da rodada acontecem nessa segunda. Três partidas terão transmissão da FCF TV

Nesta segunda-feira, 24, ocorrem os quatro jogos da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense. O primeiro jogo a ter a bola rolando é Maracanã x Icasa, que é disputado no estádio Domingão, em Horizonte, às 15 horas. Já às 15h30min, no estádio Mirandão, no Crato, o time da casa encara o Atlético Cearense. E às 19 horas, no Morenão, o Iguatu enfrenta o Caucaia. No mesmo horário, no estádio Municipal João Ronaldo, o Ronaldão, o Pacajus enfrenta o Ferroviário. Todos os jogos terão transmissão pelo Youtube da Federação Cearense de Futebol, à exceção de Iguatu x Caucaia.

O Caucaia joga para se consolidar na liderança. Invicto e com 13 pontos, a Raposa não sai da liderança mesmo se perder, já que Ferroviário e Maracanã, segundo e terceiro, respectivamente, têm nove pontos cada. Neste momento, o Caucaia, além de garantir vaga na Copa do Brasil 2023, também está garantindo vaga nas semifinais do campeonato. Vice-líder, o Ferroviário também estaria nas semis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Maracanã, no momento, está enfrentando o Fortaleza nas quartas de final, enquanto o Pacajus, quarto colocado com oito pontos, enfrentaria o Ceará. O Iguatu, com sete pontos, vem na quinta posição, enquanto o Crato, com quatro, está em sexto. Icasa e Atlético Cearense estão sendo rebaixados para a segunda divisão, com dois e um pontos, respectivamente.

A primeira fase do Campeonato Cearense deste ano tem como novidade o turno e o returno. Mais 27 pontos estão em disputa em nove jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Campeonato Cearense 2022 Primeira Fase Cearense Sexta Rodada Cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar