Lamar Lima não é mais o técnico do Crato

Anúncio foi feito neste sábado, 22. Integrantes da comissão técnica também deixam o clube

Lamar Lima não é mais o técnico do Crato. O anúncio foi feito pelo clube neste sábado, 22. Junto com o treinador, deixaram o clube o auxiliar técnico Rafael Pinheiro, o preparador físico Ewilton Cordeiro e o preparador de goleiros Yuri Naassom. Lamar havia entregado o cargo após a derrota por 3 a 1 para o Iguatu na sexta-feira, 21.

"Desejamos sucesso em sua carreira e que em outros momentos retorne ao Crato EC para nos dar mais alegrias", afirmou o Crato sobre Lamar, em nota. O clube também agradeceu os serviços prestados pelos demais profissionais que deixaram o Crato desejou sucesso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sua conta no Instagram, o treinador também anunciou a saída. Ele agradeceu ao presidente do clube, Ivan Barros, e à torcida do time. Lamar ainda relembrou a conquista da vaga para a Série D 2022 e disse que vai continuar torcendo para que o Crato permaneça na Primeira Divisão do Campeonato Cearense.

O Azulão da Princesa é o sexto colocado da primeira fase do Cearense, com quatro pontos — dois a mais que o primeiro time na zona do rebaixamento, o Icasa. Em cinco jogos, o Crato venceu um, empatou outro e perdeu três jogos.

O clube ainda vive uma crise nos bastidores devido a denúncias de manipulação de resultados. Em entrevistas, o próprio treinador Lamar Lima citou o "tumulto" causado pelas acusações como tendo impacto no psicológico dos jogadores.

O Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) pediu à Promotoria de Justiça do Crato a instauração de inquérito para investigar possíveis manipulações. Entre os jogos investigados está Caucaia 3 x 1 Crato, disputado na última terça-feira, 18. O Crato nega qualquer irregularidade.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Crato Esporte Clube Técnico Lamar Lima Campeonato Cearense 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar