Confrontos definidos na segunda fase da Série D, Guarany x Galvez-AC e Atlético-CE x Juazeirense

Duas das três equipes cearenses que jogaram a quarta divisão se classificaram para a próxima fase e, ao fim da rodada, conheceram seus adversários

Com os confrontos definidos para a segunda fase da Série C, os cearenses classificados conheceram seus adversários. O Guarany de Sobral, que terminou líder do grupo 2, enfrentará o quarto colocado do 1, o Galvez-AC. Já o Atlético-CE, que ficou na quarta posição do 3, enfrentará a Juazeirense-BA que encerrou a competição na ponta da chave 4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Águia da Precabura garantiu a classificação com a vitória por 2 a 0 diante o Sousa-PB. Um empate também levaria os cearenses para a próxima etapa da Série D, mas Erick Pulga e Michael marcaram os gols e não deixaram a vaga em risco. Visando o primeiro embate na segunda fase, o Atlético-CE enfrentará a Juazeirense-BA em dois confrontos e decidirá o jogo fora.

O Guarany de Sobral já estava com a vaga assegurada e mesmo com a derrota para o Paragominas por 2 a 1 terminou classificado e na liderança do Grupo 2. O Cacique do Vale aguardava qual clube ficaria no quarto lugar da Chave 1, o Galvez-AC ou Penarol-AM. Como ambos venceram, o time de Rio Branco permaneceu na quarta colocação e vai encarar os cearenses. Os sobralenses farão dois jogos e decidirão no Junco, onde ainda não foram derrotados na Série D.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Guarany Sporting Club Futebol Clube Atlético Cearense Guarany x Galvez-AC Atlético-CE x Juazeirense-BA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar