Participamos do

Atlético-CE elimina Sousa-PB e confirma vaga na segunda fase da Série D

Águia levou a melhor no confronto direto da última rodada da primeira fase, pelo Grupo 3 e agora vai encarar o Juazeirense-BA na etapa seguinte, em duelo mata-mata
17:59 | Set. 05, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-CE fez o dever de casa neste domingo, 5, e venceu o Sousa-PB por 2 a 0 no estádio Domingão, em Horizonte. Com o resultado, a Águia da Precabura chegou aos 21 pontos, cravou a 4ª posição do Grupo 3 e confirmou classificação para a segunda fase da Série D do Brasileiro.

Os gols do Atlético-Ce foram marcados por Erick Pulga, aos 31 minutos do primeiro tempo, e Michael, aos 38 da segunda etapa. O jogo era um confronto direto pela última vaga do Grupo 3. A partir de agora, a quarta divisão nacional passa a ser disputada em formato mata-mata e o chaveamento está pré-definido no regulamento.

A Águia da Precabura vai enfrentar o Juazeirense-BA, nos 16 avos de final da Série D. Serão dois jogos, com mando de campo de volta para o time baiano, porque foi líder do Grupo 4, e com apenas o critério de saldo de gols para desempate. Em caso de uma vitória para cada lado com a mesma diferença de gols ou dois empates, o classificado sairá da cobrança de pênaltis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A CBF deve divulgar a tabela detalhada da segunda fase durante a semana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags