Com classificação e liderança garantidas, Guarany perde para o Paragominas-PA na Série D

O Cacique do Vale já tinha vaga na próxima fase da quarta divisão e agora aguarda o adversário da segunda etapa

Já classificado e com primeiro lugar garantido, o Guarany de Sobral foi derrotado por 2 a 1 diante do Paragominas-PA, fora de casa, na Arena Verde, pela última rodada da Série D. Após o revés, o Cacique do Vale aguarda o quarto colocado do Grupo 1 – Penarol-AM ou Galvez-AC – para o confronto da segunda fase da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem muitas ambições para as duas equipes na última rodada, ambas já classificadas para a segunda fase, o Jacaré do Norte tentava ao menos garantir a terceira posição. Kaikinha marcou duas vezes para os donos da casa na Arena Verde e Raí descontou para os visitantes, terminado 2 a 1.

A derrota para o Paragominas não abalou a boa campanha construída pelo time cearense no Brasileirão. O Guarany terminou líder do Grupo 2, com 28 pontos e invicto em casa – seis vitórias e um empate. Agora a equipe de Sobral aguarda qual time terminará em quarto lugar no Grupo 1, Galvez-AC (3º), com 22 pontos, ou Penarol-AM (4º), com 21. Os dois clubes jogam amanhã, 5, os acreanos contra GAS-RO (7º) e os amazonenses encaram o Atlético-AC (8º).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar