CBF altera local de dois jogos do Ferroviário e tira duelo contra Paysandu do Elzir Cabral

O embate contra o Papão foi para o Franzé Morais. Já o confronto fora de casa contra o Manaus saiu da Arena da Amazônia para o estádio Ismael Benigno

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os locais dos dois confrontos do Ferroviário na Série C. O embate contra Paysandu, na 16ª rodada, foi transferido do Elzir Cabral para o Franzé Morais, em Itaitinga. Já o duelo contra o Manaus saiu da Arena da Amazônia para o estádio Ismael Benigno. As datas e horários foram mantidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes dos jogos alterados, o Ferrão tenta encerrar a sequência de seis empates no importante confronto contra o Volta Redonda-RJ, neste sábado, 4, às 21 horas, no Raulino de Oliveira. Na quinta posição, com 20 pontos, o Tubarão almeja subir na tabela e entrar no G-4.

Os dois jogos que tiveram seus horários alterados fazem parte da sequência de três confrontos diretos que o Ferrão terá na Série C. O primeiro contra o Voltaço, na sexta posição, com 19 pontos. Em seguida, na segunda-feira, 13, o embate diante do Paysandu, atual quarto colocado, com 21. Por último, o vice-líder Manaus, fora de casa, no domingo, 19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Ferroviário x Paysandu Elzir Cabral Série C

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar