PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Camilo celebra vitórias de Ceará e Fortaleza e se pronuncia sobre gramado do Castelão

Governador anunciou "recuperação completa do gramado" da principal praça esportiva do Estado

Iara Costa
20:41 | 17/07/2021
Gramado da Arena Castelão foi alvo de reclamação de jogadores do Ceará e do Fortaleza.  (Foto: Júlio Santos/Rádio O POVO)
Gramado da Arena Castelão foi alvo de reclamação de jogadores do Ceará e do Fortaleza. (Foto: Júlio Santos/Rádio O POVO)

Em noite positiva para o futebol cearense na Série A, Ceará e Fortaleza venceram Athletico-PR e São Paulo, respectivamente e agora figuram o G-6 do Brasileirão. Por meio da rede social Twitter, o governador Camilo Santana celebrou os bons resultados da dupla e anunciou parceria do Governo do Estado com as equipes em busca de talentos. 

+Fortaleza vence o São Paulo e encerra tabu no Morumbi

+No último lance do jogo, Ceará marca e vence o Athletico-PR no Castelão; veja o gol

"Bom demais as vitórias de Fortaleza e Ceará no Brasileirão. Valeu, Leão e Vozão!!! Nosso futebol cearense cada vez mais forte no cenário nacional. E virão novidades de parceria com o Governo do Estado para buscarmos novos talentos e oportunidades nos nossos campos de futebol", escreveu o chefe de estado.

Em resposta à publicação, os torcedores de Ceará e Fortaleza cobraram do governador uma posição sobre o gramado da Arena Castelão. A principal praça esportiva cearense tem sido alvo de críticas por parte dos jogadores de ambas as equipes por conta do estado do gramado. Em réplica, Camilo anunciou que medidas serão tomadas para recuperação do campo após frisar que o estádio é o que possui o maior número de jogos do país.

"Sobre o gramado do Castelão, muita gente cobrando com razão. Nosso estádio é hj o com maior número de jogos do país. Gramado não descansa. Mas já determinei que sejam tomadas providências imediatas. Já autorizei recuperação completa do gramado para dar melhor condição aos jogos", postou.

+Governo determina intervalo de 48 horas entre jogos no Castelão

+Administração do Castelão veta aquecimento de clubes dentro do gramado