Jogos de Fortaleza e Ferroviário mudam horário no Cearense para não chocar com o Nordestão

O pedido foi feito pela LiveMode, dona dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense

Devido ao choque de horários entre a final da Copa do Nordeste e a retomada de Fortaleza no Campeonato Cearense, os dois jogos agendados anteriormente para o sábado, 1, às 16 horas, a partida do Leão sofreu alteração e será realizada às 19 horas do mesmo dia. O pedido foi feito pela LiveMode, a dona dos direitos de transmissão do Nordestão e do Estadual. O confronto do Ferroviário foi outro que sofreu mudança, sendo colocado para o domingo, 2, mas permanecendo às 15h30min.

+Fortaleza readequa orçamento 2021 para R$ 94 milhões, R$ 19 milhões abaixo do previsto

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Colocar a decisão da Copa do Nordeste entre Ceará e Bahia, e a retomada do Fortaleza no Campeonato Cearense no mesmo horário não era uma escolha que favorecia a LiveMode, que iria dividir a audiência local com a própria empresa. Contando com o Tubarão da Barra, seriam o três maiores clubes da cidade jogando em horários conflitantes. Por conta disto, a emissora solicitou a Federação Cearense de Futebol (FCF) a alteração do início da partida do Tricolor.

+Sem avanço, Fortaleza vê Fernando Diniz distante e segue busca por técnico

Com os novos horários definidos, no dia primeiro de maio, sábado, o Ceará entra em campo primeiro na Arena Fonte Nova, para decidir o título contra o Bahia, às 16 horas. Após o embate, o Fortaleza receberá o Caucaia no Castelão, às 19 horas, pela segunda rodada do Campeonato Cearense. Só no domingo, dia dois de maio, o Ferroviário enfrenta o Crato, às 15h30min, no Domingão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Ceará Sporting Club Ferroviário Atlético Clube LiveMode

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar