"O pensamento é de título", diz Richardson sobre retorno do Ferroviário ao Cearense

O Tubarão da Barra voltará a atuar após mais de 15 dias inativo, quando foi eliminado nos (polêmicos) pênaltis para o América-MG na Copa do Brasil

A volta do Ferroviário aos jogos oficiais está próxima de acontecer. No próximo sábado, 1°, às 15h30min, o Tubarão da Barra visita o Crato no estádio Mirandão pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, que marca o retorno do Campeonato Cearense depois de mais de um mês e meio. Por ter atuado na Copa do Brasil, o clube coral ficou período menor inativo, mas não joga uma partida oficial desde o dia 14 de abril, quando foi eliminado nas penalidades pelo América-MG no torneio nacional.

Nesta terça-feira, 27, o zagueiro Richardson falou sobre os objetivos do time da Barra do Ceará neste novo retorno ao Estadual e mirou na conquista máxima do certame, a taça de campeão, que não é conquistada pelo Ferroviário desde 1995.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


“A gente quer fazer o que já vínhamos fazendo dentro de campo. O pensamento é de título, todos os jogadores pensam assim. Quando todos que estão fazendo parte do projeto pensam assim tem tudo para dar certo. Faremos de tudo para sair com esse Campeonato Cearense”, disse.

O zagueiro titular do clube coral também falou da expectativa de voltar a jogar uma partida oficial e ressaltou que atuar em jogos-treino não é a mesma coisa.

“A ansiedade é grande para os jogos. A gente vem de um período só com treinamentos. De vez em quando ainda conseguimos fazer jogo-treino. Mas não é a mesma coisa que jogos oficiais. Esperamos na volta fazer um bom jogo”, pontuou.

O Tubarão somou três pontos na rodada inicial da segunda fase do Cearense, após vitória por 2 a 1 diante do Ceará. Na ocasião, Wendson anotou os dois tentos do clube coral.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ferroviário ferroviário atlético club richardson ferroviário campeonato cearense 2021 retomada campeonato cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar