Ceará aumenta proposta para contratar Bryan Ramírez, da LDU
O jogador de 24 anos, que tem contrato até 2027 com a LDU, já soma dez participações em gols na temporada, sendo quatro tentos e seis assistências
Após a LDU recusar a primeira oferta do Ceará pelo ponta-direito equatoriano Bryan Ramíez, o Vovô não desistiu da negociação e segue na tentativa de adquirir o atacante de 24 anos, um dos destaques dos Albos e titular absoluto do técnico Tiago Nunes, ex-Ceará, nesta temporada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo informações do jornalista Sérgio Pontes, no programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN, o Ceará aumentou em 50% o valor se sua primeira oferta pelo equatoriano. Com isso, o Alvinegro teria oferecido 3 milhões de dólares aos equatorianos — aproximadamente R$ 16,7 milhões na cotação atual.
Conforme apurou o Esportes O POVO, anteriormente, o Ceará havia oferecido 2 milhões de dólares pela aquisição de Bryan. Contudo, a diretoria da equipe equatoriana já havia dito à reportagem que avaliava aumentar a pedida pelo atleta, posto que não planejava negociar o atacante até janeiro.
O jogador de 24 anos, que tem contrato até 2027, já soma dez participações em gols pela LDU na temporada, sendo quatro tentos e seis assistências. Mesmo sendo ponta de origem, Bryan tem jogado como ala nos últimos jogos dos Albos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente