Ceará faz proposta de R$ 11 milhões pelo atacante Bryan Ramirez, destaque da LDU
O Alvinegro está otimista e avalia o ofensivo há um tempo, mas formalizou a proposta nos últimos dias. O clube equatoriano planeja aumentar a pedida, pois não planejava sua saída antes de janeiro
O Ceará está otimista pela contratação do ponta-direito equatoriano Bryan Ramirez, um dos destaques da LDU-EQU em 2025, por 2 milhões de dólares — aproximadamente R$ 11 milhões na cotação atual. Conforme apurou o Esportes O POVO, o Alvinegro monitora o jogador há algum tempo, mas formalizou uma proposta nos últimos dias e conta com o interesse do atleta em atuar no Brasil.
Contudo, a diretoria da equipe do Equador apontou à reportagem que ainda avalia aumentar a pedida, posto que não planejava negociar o atleta até janeiro. O jogador de 24 anos, que tem contrato até 2027, já soma dez participações em gols pela LDU na temporada, sendo quatro tentos e seis assistências. Mesmo sendo ponta de origem, Bryan tem jogado como ala nos últimos jogos dos Albos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A informação do valor oferecido pelo Ceará foi veiculada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Esportes O POVO, adicionando os detalhes da negociação. O jogador também chegou a receber consultas do futebol mexicano, mas sem propostas formalizadas.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente