Artilheiro do Ceará na Série B, Barceló volta a ser opção contra Paysandu

Artilheiro do Alvinegro de Porangabuçu juntamente de Saulo Mineiro – ambos com quatro gols – Barceló desfalca o Vovô há três jogos

O técnico Léo Condé terá um reforço importante para a partida diante do Paysandu, na próxima sexta-feira, 12, em partida válida pela 15ª rodada da Série B. O centroavante Facundo Barceló se recuperou de uma lesão e está no final do processo de transição.

Artilheiro do Alvinegro de Porangabuçu juntamente de Saulo Mineiro – ambos com quatro gols – Barceló desfalca o Vovô há três jogos. Peça importante para o Ceará na Segundona, o camisa 31 contribuiu diretamente para conquista de pontos fazendo gols decisivos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Série B deste ano, Barceló soma oito jogos como titular e acumula quatro gols. Na temporada 2024, o atacante uruguaio marcou 6 gols em 24 partidas.

Apesar de se tornar uma opção para o técnico Léo Condé, Barceló não deve voltar ao time titular já no próximo duelo. O trio de ataque formado por Erick Pulga, Aylon e Saulo Mineiro tende a continuar para o jogo desta sexta-feira, 12, contra o Paysandu.

O confronto entre as equipes marca o segundo jogo de Léo Condé a frente do Vovô. Em sua estreia, na rodada passada, o Alvinegro de Porangabuçu saiu derrotado da Arena Castelão pelo Santos.

Em 11º na Série B, com 19 pontos, o Ceará vê a distância para o G-4 aumentar após uma sequência de resultados ruins, com exceção da goleada sobre o Ituano. Atualmente, a diferença para a zona de acesso é de quatro pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar