Gerente da base do Ceará reclama de gol anulado em final do Cearense sub-17
Os times voltam a campo no próximo sábado, 15, para a segunda partida da final do Estadual sub-17, que acontece novamente no estádio Presidente Vargas, às 9h30min
O gerente de futebol da base do Ceará, Alessandro Queiroz, ficou na bronca com a arbitragem do jogo de ida da final do Campeonato Cearense sub-17, que terminou empatado por 0 a 0 neste sábado, 8, no estádio Presidente Vargas.
A reclamação do dirigente do Alvinegro de Porangabuçu se deu por um gol mal anulado. Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, Bruninho cobrou uma falta em que a bola acertou o travessão, pingou dentro do gol e saiu. No rebote, o zagueiro Renan cabeceou para fazer o gol, mas a bandeirinha Yamara Menezes marcou impedimento e o árbitro Mikael Pinheiro anulou o gol.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apesar da anulação do gol, é possível ver, por imagens aproximadas, que a bola ultrapassou a linha após o toque no travessão. Com o gol anulado, os clubes seguiram para o segundo tempo e terminaram o jogo sem marcar gols. Os jogadores também afirmaram que Renan não estava em posição de impedimento.
“Mais uma vez prejudicado por árbitras em testes… coloca todo um trabalho em cheque… quando falo mais uma vez, é porque foi pela terceira vez…” escreveu Alessandro em sua rede social. O gol poderia ter dado a vantagem para o Vovô para o segundo confronto.
Os times voltam a campo no próximo sábado, 15, para a segunda partida da final do Estadual sub-17, que acontece novamente no estádio Presidente Vargas, às 9h30min.