Ex-Ceará, Vina quer deixar Arábia: "Voltar a um clube onde já fui feliz seria massa"

O nome de Vina sempre é lembrado por muito carinho pelos torcedores alvinegros. Recentemente, em postagem no Instagram, o jogador causou alvoroço na torcida, ao deixar subentendido que estaria voltando.

Principal jogador do Ceará durantes as temporadas de 2020 e 2022, o meia Vina, atualmente no Al-Hazem, da Arábia Saudita, revelou, em entrevista ao portal Lance, o desejo de retornar ao futebol brasileiro.

O atleta de 33 anos está no Oriente Médio desde a temporada passada, quando deixou o Grêmio, após ser emprestado pelo Alvinegro de Porangabuçu ao time gaúcho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, o jogador afirma que a passagem na Arábia não vem acontecendo da forma que ele esperava. “Meu time aqui está na luta contra o rebaixamento desde o começo do campeonato e ainda tem chance de livrar. Tenho mais um ano de contrato mas o desejo é de buscar novos ares. Infelizmente as coisas não aconteceram por muitos motivos”.

O nome de Vina sempre é lembrado por muito carinho pelos torcedores alvinegros. Recentemente, em postagem no Instagram, o jogador causou alvoroço na torcida, ao deixar subentendido que estaria voltando.

A vontade de regressar ao Brasil não é escondido por parte do futebolista. “Voltar a um clube onde eu já fui feliz seria massa demais. Como também encarar uma nova oportunidade de defender um grande clube. Mas sei que Deus tem o melhor pra mim".

“A ansiedade é grande em definir, porém vou com calma e principalmente, me preparando fisicamente e também mentalmente, onde isso foi bastante maçante durante toda minha temporada no meu clube atual", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vina ceara vina jogador vina futebol arabe mercado da bola ceara sporting club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar