Diretor de futebol do Ceará espera que título estadual sirva para "dissipar ódio" no clube

O dirigente do Alvinegro de Porangabuçu ainda enalteceu o elenco do Ceará que conquistou o Campeonato Cearense 2024

Diretor do Ceará, Haroldo Martins concedeu entrevista ao Esportes O POVO pós-conquista do Campeonato Cearense 2024 e disse que espera que o título sirva para “dissipar o ódio” que há no clube. De “alma lavada”, como o próprio descreveu, pediu a união de todos para que o Alvinegro de Porangabuçu tenha um ano de conquistas.

“Esperamos que seja o início de um ano vitorioso, que isso traga paz para o clube. Precisa de paz para continuar. Precisa que a coisa aconteça com as pessoas do entorno, que estejam com o mesmo objetivo do clube. Por isso digo, venham alvinegros!”, iniciou o dirigente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Me sinto, sim, de alma lavada. É um título de começo de ano, temos uma longa jornada. Feliz demais, o trabalho é muito bem feito no Ceará, mas só títulos e bons resultados solidificam o trabalho. Os problemas existem, vão continuar existindo, e o entorno do Ceará precisa trabalhar para serem resolvidos e não para potencializá-los. Precisamos fazer isso. Espero que esse título sirva para dissipar o ódio que há no Ceará, para que o Ceará se una novamente”, completou, Haroldo Martins.

O dirigente do Alvinegro de Porangabuçu ainda enalteceu o elenco do Ceará. Para a construção do plantel, segundo Haroldo Martins, foram levados em considerações os aspectos de liderança, cognitivo, entre outros.

“Quando estávamos formando esse elenco, buscamos características de liderança, cognitivo alto, um time que não sentisse pressão. O grupo do Ceará é muito bom, grupo de homens, comprometido. É assim que vai ser. Espero que consigamos aglutinar as pessoas para que este grupo seja honrado, porque os caras se doam demais. Vamos lá, se Deus quiser, será um ano de muito sucesso”, pontuou.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar