Erick Pulga cutuca Fortaleza após título do Ceará: "Nem o Brasil foi hexa, por que eles vão ser?"
Ceará conquistou seu 46° título estadual neste sábado, 6, ao vencer o Fortaleza por 3 a 2 nas cobranças de pênalti. No tempo regulamentar, as equipes empataram em 1 a 1Nas comemorações da conquista do título de Campeão Cearense de 2024 pelo Ceará, o artilheiro do campeonato, Erick Pulga, cutucou o rival, Fortaleza, que buscava o sexto título estadual consecutivo.
Em entrevista na rádio O POVO CBN, o jogador enfatizou a importância da conquista do Alvinegro de Porangabuçu e finalizou com uma direta ao Leão do Pici.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Significa muito. A gente tava precisando muito desse título. A gente vem trabalhando forte e o primeiro objetivo era conquistar o Cearense. E uma coisa é: nem o Brasil foi hexa, por que eles vão ser?", pontuou o artilheiro.
O Ceará conquistou seu 46° título estadual neste sábado, 6, ao vencer o Fortaleza por 3 a 2 nas cobranças de pênalti. No tempo regulamentar, as equipes empataram em 1 a 1, com tentos marcados por Saulo Mineiro para o Vovô e Lucero para o Leão.
Leia mais
Na comemoração, Pulga também salientou a felicidade em conquistar o título com a camisa que um dia defendeu como torcedor, das arquibancadas do Gigante da Boa Vista.
"Muito feliz em conquistar meu primeiro título no Ceará, onde trabalhei muito pra chegar nesse momento. Muitas vezes vi o Ceará perder título na arquibancada e ia pra casa triste, mas hoje estou aqui em campo conquistando título e escrevendo mais uma vez meu nome na história do Ceará", frisou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente