Em Clássico-Rei, Richardson completa 250 jogos com a camisa do Ceará

Na partida, o camisa 26 teve uma atuação regular e foi substituído na etapa final por Jean Irme, após receber cartão amarelo.

O volante Richardson, do Ceará, chegou a marca de 250 jogos com a camisa do Alvinegro de Porangabuçu. O número foi completado neste sábado, 30, diante do Fortaleza, no primeiro Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense, que terminou em 0 a 0, na Arena Castelão.

Na partida, o camisa 26 teve uma atuação regular e foi substituído na etapa final por Jean Irme, após receber cartão amarelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta é a segunda passagem do meio-campista em Porangabuçu. Na primeira, entre 2016 e 2018, foram 144 confrontos. Agora, são 106 embates com as cores preta-e-branca.

Além disso, são nove gols e sete assistências. O jogador ainda foi campeão cearense em 2017 e 2018, e da Copa do Nordeste em 2023.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceara richardson ceara time ceara sc campeonato cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar