Artilheiro do Ceará, Erick Pulga alcança 10ª participação em gol em 2024

Em 2024, o camisa 16 ocupa o posto de artilheiro do Campeonato Cearense, com cinco gols, e de vice-artilheiro da Copa do Nordeste, com quatro, ao lado de Vinícius Barata, do Maranhão, e Gustavo Coutinho, do Sport

Artilheiro do Ceará, o atacante Erick Pulga chegou a 10ª participação em gol em 2024. O ponta-direita marcou pela 9ª vez na temporada ao marcar contra o Itabaiana nesta quarta-feira, 27, na Arena Castelão, em Fortaleza–CE.

Pulga registra nove gols e uma assistência em 12 partidas na temporada. Aos 23 anos, tem papel de protagonista no setor ofensivo do Alvinegro de Porangabuçu e virou peça-chave no esquema de Vagner Mancini.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2024, o camisa 16 ocupa o posto de artilheiro do Campeonato Cearense, com cinco gols, e de vice-artilheiro da Copa do Nordeste, com quatro, ao lado de Vinícius Barata, do Maranhão, e Gustavo Coutinho, do Sport.

O ponta-direita está realizando a 2ª melhor temporada da carreira. Caso participe de três gols, superará os números de 2023, quando marcou nove tentos e concedeu três assistências, totalizando 12 participações pelo Ferroviário, em 22 partidas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar